Quem é a Véia

           Remexendo em alguns guardados, encontrei receitas únicas que satisfizeram minha família por gerações. Descobri bolos e doces maravilhosos! Comecei então a produzi-las, de forma artesanal, apenas para os amigos mais próximos e familiares. 
          Fui ganhando fama entre meus amigos, fama de boa cozinheira, de ter uma “boa mão”. Resolvi então me aprofundar, matriculei-me em alguns cursos – pois nem só de tradição vivemos – aprendi novas técnicas, novos conceitos e idéias.  Realizei algumas mudanças em minhas receitas, modernizei-as, mas claro, a essência que foi passada de geração em geração continuou...e realcei também aquele gostinho de doces feitos com carinho e amor, feitos em casa, fresquinhos e surpreendentemente deliciosos.
         Como as encomendas estavam ocupando grande parte do meu dia a dia, resolvi entregar minha vida ao prazer de cozinhar. Me formei "Culinarista" com o intuito de passar o prazer da arte de cozinhar e nasceu também a "Doces da Véia"...  transmitindo todo o prazer de saborear um bom doce e apreciar todas as deliciosas sensações que consigo vem.